9 de agosto de 2017

YAFIT Make Up - Conhecendo a Nova Parceria do Blog


Olá meninas, tudo bem com vocês?  Hoje vim contar para vocês sobre a minha mais nova parceira aqui do blog e das minhas redes sociais, a YAFIT Make Up. YAFIT que em hebraico significa Bela, é uma empresa de maquiagens que possui produtos variados e de qualidade impecável. Eu estou super ansiosa para conhecer de pertinho os produtos e testá-los!
A YAFIT conta com produtos de diversos setores do ramo da maquiagem, tais como: Batons Matte, Batons Líquido Matte, Sombras de Glitter, Bases, Pó compactos...
E também em breve estará contandp com muitas novidades interessantes como: Paleta de Corretivos, Paleta de Sombrancelhas, Paleta de Sombras, Duo Sombrancelhas Bifásico, Pó Compacto Bronze, Iluminador e Bronzer.
Não é demais, meninas? Eu separei diversas fotos dos produtos para que possam conferir na íntegra tudo o que foi falado nesse post. Bora conferir?















E aí, meninas? Gostaram de conhecer a marca? Quais foram os itens queridinhos de vocês? Me contem tudo pois estou muito curiosa para saber! Acompanhem o blog para conferirem o quê a empresa me mandou de presente e minha opinião sobre os produtos, certo?

Não deixem de curtir a página para estar por dentro de todas as novidades empolgantes sobre a marca:
https://www.facebook.com/YafitMakeUp/

Espero que tenham gostado, meninas! Beijinhos e até a próxima! ♡

12 comentários:

  1. Nossa adorei as novidades
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado, Sofia! Beijinhos ♡

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá, tudo bem? Estou ansiosa para testar os produtos. Estou esperando chegar. Beijinhos ♡

      Excluir
  3. Olha marca nova...gostei de conhecer os produtos e babei nos batons....genteeeeeeee olha os vermelhos que lindos rsrsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, fico feliz em ver que gostou tanto! Eu também pirei nos batons, haha. Beijinhos ♡

      Excluir
  4. Adorei as cores de batons e dos glitters!
    Lindos!

    beijos, Gi Stellar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz em ver que gostou, Gi! Beijinhos ♡

      Excluir
  5. Parabéns pela parceria! Não conhecia a marca, mas já quero testar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pathy, muito obrigada, querida! Beijinhos ♡

      Excluir
  6. Parabéns pela parceria! Ansiosa por suas resenhas... Adorei as cores dos batons líquidos ^^

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / CK Designs / Grupo MBB / Rede Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camilla, muito obrigada! Esses batons são lindos, né? ♡

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*