16 de junho de 2017

Recebidos da Zaful: Cobertor Cauda de Sereia, Chokers e Outros Acessórios

Olá meninas, tudo bem com vocês? Então chegamos a mais um post dessa loja incrível que vocês estão acompanhando a algum tempo aqui no blog. Só posso dizer que os recebidos de hoje estão muito "tendência" ahahaha. Sim gente, recebi itens que estão em 9 entre 10 wishlists de blogueirinhas. Eu não vou falar muito pois estou super ansiosa para mostrar tudo. Vamos conferir os recebidos da vez então?






O primeiro recebido é esse cobertor cauda de sereia. Gente do céu, o que falar desse recebido que conheço a pouco mas já considero pacas? AHAHAHAHAH Brincadeiras á parte, eu estou super encantada com ele <3 Nem preciso dizer o quanto eu vou usar esse maravilhoso agora no inverno, né? Para ler, ver filmes, tomar cházinho... Own não vejo a hora! <3

PARA COMPRAR COBERTOR CAUDA DE SEREIA CLIQUE AQUI




O próximo recebido é esse set de chokers. Eu nem sei dizer qual foi o meu choker predileto, só sei que estou ansiosa para usar todos e tirar fotos também \o/

PARA COMPRAR ESSE SET DE CHOKERS CLIQUE AQUI






Recebi também essa mochila maravilhosa. Eu não tinha nenhuma bolsa- mochila digamos assim, só tenho aquelas mochilas tradicionais mesmo, estava querendo faz tempo ter uma assim para levar em meus cursos, fiquei apaixonada por ela quando a vi <3

PARA COMPRAR ESSA MOCHILA LINDA CLIQUE AQUI




Também recebi essa touca maravilhosa de gatinho. Eu achei ela uma fofura e muito quentinha. Eu adoro toucas e confesso que também estou muito ansiosa para usá-la;

PARA COMPRAR TOUCA DE GATINHO CLIQUE AQUI


E aí, meninas? Estou muito curiosa para saber qual foi o item predileto de vocês dessa vez, hein? Portanto não deixem de me contar nos comentários :D Agora que tal antes de terminarmos esse post, ressaltarmos alguns pontos importantes?

  • Para conhecer essa loja maravilhosa e tudo de lindo que existe lá, basta acessar agora: http://www.zaful.com/?lkid=21130
  • Para comprar quaisquer um desses produtos iguais aos meus, basta clicar em cima da foto correspondente ao mesmo ou no link do produto localizado na parte inferior de cada descrição que você será redirecionado para a página correspondente ao produto na loja e vai ter informações tais como preço e informações sobre o frete;
  • Métodos de pagamentos aceitos na loja:

  • Um presente para os meus seguidores: Utilizem esse cupom no fim da sua compra e ganhe um big desconto: 
  • Boas compras! <3
Espero que tenham gostado de tudo, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3





10 comentários:

  1. Adorei os seus recebidos. Esse cobertor de sereia é muito fofo :D
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marta, nem me fala! Haha Eu estou apaixonada por ele haha
      Beijinhos

      Excluir
  2. Sabe sempre bem receber umas coisinhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, realmente é muito bom <3 Beijinhos.

      Excluir
  3. A cauda é muito engraçada!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderExcluir
  4. Quanta coisa linda, criativa e divertida!
    Amei. Beijos!

    www.aiecharme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzy, fico super feliz que tenha gostado! Beijinhos <3

      Excluir
  5. Amei esses recebidos, são todos lindos❤❤ Parabéns pelo blog sucesso!❤
    http://www.maysafreires.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, muuuuuito obrigada, sucesso pra ti também, beijinhos

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*