17 de junho de 2017

Recebidos da Gamiss: Moletons Tumblr, Paleta de Corretivos, Limpador de Pinceis e Muito Mais

Olá meninas, tudo bem com vocês? Quem acompanhou um post de wishlist que eu fiz recentemente da loja Gamiss com certeza está esperando por esse post de recebidos, haha. Eu fiquei super animada quando chegou o pacote da loja e vim correndo mostrar tudo a vocês, então bora conferir tudo o que eu ganhei?





Já vamos começar lacrando né, meninas? O que vocês acham desse moletom? Eu estou pirando com ele! Acho ets e unicórnios muito fofos e daí agora tenho uma peça com essas duas fofura em uma peça só, não é de pirar? Hahaha <3

PARA COMPRAR MOLETOM DE UNICÓRNIO CLIQUE AQUI





O segundo recebido é esse moletom de coelhinhos com essa frase super engraçada, eu achei muito bacana e me identifiquei muito porque também alterno assim de humor e me considero meio "crazy" também hahahaha

PARA COMPRAR MOLETOM DE COELHINHOS CLIQUE AQUI





O próximo item é esse moletom de pizza. Eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por pizza e comida (como boa taurina né, gente? hahha) então quando vi esse moletom, eu ameeeeeeei <3

PARA COMPRAR MOLETOM DE PIZZA CLIQUE AQUI






Também recebi essa carteira super fofa com essa estampa de cachorrinho, ela é em um tamanho super portátil o que me permite carregá-la para diversos lugares. Um verdadeiro achado <3

PARA COMPRAR CARTEIRA DE CACHORRINHO CLIQUE AQUI





Também recebi essa paleta maravilhosa de corretivos. Vem 12 cores de corretivos e quem sabe agora eu não me empolgue e estude um pouco sobre algumas técnicas de contorno na maquiagem, hein? Quem sabe? Hahaha

PARA COMPRAR PALETA DE CORRETIVOS CLIQUE AQUI




Ainda falando de maquiagem, recebi esse lápis retrátil para sobrancelhas que achei super bom e útil também, super indico <3

PARA COMPRAR LÁPIS RETRÁTIL PARA SOBRANCELHAS CLIQUE AQUI





E por fim mas não menos importante essa escova para limpar pinceis. Fazia muito tempo que eu queria algo que me auxiliasse na hora de limpar meus pinceis, então quando vi essa escova eu simplesmente tive meus problemas resolvidos, haha. Ela é super prática e indispensável! <3

PARA COMPRAR ESCOVA PARA LIMPAR PINCEIS CLIQUE AQUI


E aí, meninas? Qual foi o item predileto de vocês dessa vez? Por favor, não esqueçam de me contar nos comentários pois fico sempre muito curiosa para saber, haha. Antes de encerrar esse post, bora ressaltar alguns pontos importantes?
  • Para conhecer essa loja maravilhosa e tudo de lindo que existe lá, basta acessar agora: https://www.gamiss.com/?lkid=38684
  • Para comprar quaisquer um desses produtos iguais aos meus, basta clicar em cima da foto correspondente ao mesmo ou no link do produto localizado na parte inferior de cada descrição que você será redirecionado para a página correspondente ao produto na loja e vai ter informações tais como preço e informações sobre o frete;
  • Métodos de pagamentos aceitos na loja:

Espero que tenham gostado de tudo, meninas! Beijinhos e até a próxima! <3


4 comentários:

  1. Nossa, quanta coisa legal, amei demais os moletons, mt fofos!

    www.iathilamarques.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iathila, esses moletons são uns amores, né? Beijinhos.

      Excluir
  2. Nossa, Amei seus recebidos quanta coisa linda.
    Quero muito a paleta de corretivos kkk
    Amei seu blog. Parabéns.
    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mary, fico muito feliz em ver que gostou de tudo e do blog Beijinhos <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*