18 de junho de 2017

Opinando Sobre Filmes: A Bailarina


Imagem relacionada


Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais uma postagem sobre filmes e dessa vez é sobre uma animação que eu simplesmente fiquei apaixonada. Como sabem danço ballet desde 2015 e sempre que posso estou assistindo filmes relacionados a essa arte, quando fiquei sabendo do lançamento desse filme logo fiquei maluca pra assistir! Mas agora chega de enrolação e vamos ao foco? Haha

Sinopse
Paris, 1869. Uma sonhadora menina órfã toma uma atitude arriscada para conseguir o que quer: foge para Paris para realizar o sonho de ser uma grande bailarina. Lá ela decide se passar por outra pessoa, e consegue uma vaga no Grand Opera, onde vai aprontar muitas aventuras.

Minha Opinião

Bom meninas, vou começar falando que esse filme tem uma linda história de amizade/amor genuíno. Pois a protagonista tem um grande amigo na qual sempre incentiva ela a seguir seus sonhos e é por causa desse garoto e uma de suas invenções que ela consegue chegar a Paris. Uma pena que chegando lá e deslumbrada por esse mundo fascinante que é o mundo do ballet, ela acaba deixando ele de lado. Mas como toda boa história, o final é fofíssimo! Eu fiquei encantada também pela determinação da personagem que agarra com unhas e dentes as oportunidades que surgem e vai atrás do seu sonho com toda a garra possível.
Claro que como tudo na vida existem dificuldades e com a bailarina não seria diferente: Ela vai ter que lidar com uma colega invejosa e trapaceira e com uma inspetora muito rígida. Mas já na chegada á ópera ela consegue uma grande aliada e essas duas prometem grandes aventuras juntas, hein! Haha.


E aí, meninas? Gostaram do filme de hoje? Ficaram curiosas para assistir? Me contem tudo nos comentários. Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! ♥

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter

10 comentários:

  1. Confesso que ainda não assisti mas adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, opa! Obrigada! E o que está esperando para assistir? Haha Beijinhos.

      Excluir
  2. Eu nunca assisti,mas estou louca pra assistir agora com essas palavras lindas suas!
    Beijos,tenha uma incrível semana!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, fico muito feliz que tu gostou das minhas palavras. Tenha uma semana incrivel tambem, querida! Beijinhos.

      Excluir
  3. Ainda não assisti, mas já quero ver. Amo desenhos assim.

    http://lidianemalheirosblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai adorar esse filme então, Lidi! Beijinhos.

      Excluir
  4. Aii genteee como não amar filmes assim? <3 *....* Louca pra assistir! Obrigada pela dicaaaa!!

    Um beeijo
    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, essas animações são uma gracinha, né? Fico feliz que tenha gostado da dica, beijinhos.

      Excluir
  5. Ainda não assisti, mas me pareceu ser bem gracioso!
    Gostei

    beijos, Gi Stellar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, esse filme e um amorzinho mesmo, beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*