7 de maio de 2017

Instagram Especial: Mc Donalds Inspirado em Hogsmeade, Museu do Cinema, Unicórnios e Muito Mais

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje venho com mais uma postagem sobre passeios que eu fiz. Andei indo novamente em Santa Catarina e Gramado. Bom meninas, em Gramado foi a terceira vez que eu fui e em Santa Catarina eu não sei dizer porque já fui muitas vezes, haha. Eu andei passeando assim porque no dia 24 de Abril foi meu aniversário, então resolvemos comemorar com alguns passeios :D  Eu passei por vários lugares legais e fotografei tudo pra vocês, vamos conferir?




Gramado: Fomos em poucos lugares pois fomos com menos tempo do que a outra vez. Passamos pelo centro de Gramado, fomos no MC Donalds inspirado em Hogsmeade (OMG!!!!), fomos na rua coberta, em algumas lojas de chocolates e outras lojinhas em geral, demos uma passadinha no Museu do Cinema, na igreja que é maravilhosa e também na fonte do amor eterno que é uma gracinha!



Santa Catarina: Passei um dia todo lá e foi muito divertido! Visitamos a Havan que tem uma réplica maravilhosa da Estátua da Liberdade (já mostrei ela em posts antigos do blog), fomos em alguns outlets como o Outlet do Japonês e Ferpa Outlet, visitamos o shopping de Araranguá que se chama Center Shopping e andamos por mais alguns lugares aleatórios. Eu fiz bastante comprinhas lá por ser o meu aniversário. Tais como: Livros, roupas de ginástica e sapatos.



Cidreira: É uma praia do litoral gaúcho que sempre na minha infância eu ia passear lá, então resolvi relembrar os velhos tempos e fazer uma visita. Comemos em uma padaria maravilhosa que sinceramente quero ir lá, demos uma olhadinha na praia, na concha acústica e em algumas lojinhas também. Foi bastante legal :D

E aí, meninas? Gostaram das fotos? Vocês conhecem Gramado e Santa Catarina? Quais lugares? Se não conhecem, gostariam de conhecer? Estou ansiosa para ler tudo o que vocês tem a me dizer então não deixem de comentar, ta? Espero que tenham gostado :D Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 





MOLETOM DE UNICÓRNIO: http://www.zaful.com/i-am-a-unicorn-graphic-hoodie-p_247013.html?lkid=21013

MOLETOM DE PANDA:  http://www.zaful.com/panda-pattern-hooded-long-sleeve-hoodie-p_100850.html?lkid=21130

TOUCA COM LETREIROS: http://www.zaful.com/casual-warm-big-ball-love-letter-knitted-beanie-p_231227.html?lkid=21013

MOLETOM LOVE E OUTROS MOLETONS INCRÍVEIS: http://www.zaful.com/sweatshirts-e_20/?lkid=21130


20 comentários:

  1. Oi Mariana Tudo bem ? Parabéns pelo seu aniversario um pouco atrasado ! Suas fotografias ficaram perfeitamente ótimas a que eu mas gostei foi a de frente com o mar,ficou bem exótica e elegante ao mesmo tempo um grande beijo e sucesso !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, estou muito bem e você? Obrigada pelas felicitações de aniversário. Fico muito feliz com os elogios e ainda mais feliz que tenha gostado das fotos. Sucesso pra ti também, querida! Beijinhos <3

      Excluir
  2. Que linda e cada foto incrível...
    Esse moletom de panda está uma gracinha rsrsr

    Seguindo flor!

    Beijinhosss
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pamela, primeiramente obrigada por seguir :D Seja bem vinda e volte sempre que quiser! Muito obrigada pelos elogios, viu? Eu acho esse moletom muito fofo também! Haha Beijinhos <3

      Excluir
  3. Que fotos lindas! adorei o moletom <3

    LEH BLOG

    ResponderExcluir
  4. Lugares lindos e fotos muito lindas também, passeios de presente de aniversário é uma boa ideia mesmo. Ah Parabéns atrasado kk um dia conheço Santa Catarina <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Silvana, é uma ótima pedida mesmo de aniver, obrigada pelas felicitações e tomara que tu consiga conhecer mesmo. Beijinhos <3

      Excluir
  5. Aaaaa meu sonho é ir nesse lugar! Acho tão lindo, tão bem estruturado, você passou muito frio? rs. Feliz aniversário atrasado gatona!!
    Adorei muito as fotos que você tirou, ficaram ótimas.

    Beijão ♡
    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, primeiramente muito obrigada pelas felicitações e elogios pelas fotos. Sim, Gramado é realmente muito lindo e bem estruturado :D Estava muuuuuuuuuito frio quando eu fui, haha. Se algum dia for lá, leve luvas, touca e muitas blusas, haha. Beijinhos <3

      Excluir
  6. Amei demais esses lugares! Sempre quis conhecer o sul, e ainda vou tenho certeza! Adorei as fotos, lugar incrível! Parabéns atrasado! Um beijo 😘 ❤️

    http://meninaneemteconto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, muito obrigada pelos parabéns! Espero que tu realize seu sonho de conhecer o sul! Beijinhos <3

      Excluir
  7. Ameeie, haha. Onde moro só tem mc donalds em shoppings (e tem shopping que nem tem)

    Blog Diamante Turquesa
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, aqui não tem MC Donalds hahahahaaha Para comer tenho que ir para outras cidades LOL Beijinhos <3

      Excluir
  8. ;D

    Não conheço Gramado nem Santa Catarina. Mas adoraria conhecer!

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, espero que algum dia você consiga conhecer :D Um ótimo sábado também! Beijinhos.

      Excluir
  9. Belo post ;)
    Beijinho

    http://espacodana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari, voltei ao teu blog e percebi que tu és do Sul guria, e pelo o que percebi no post da exposição do Harry Potter, é de Porto alegre, eu também!
    Sério, fico tri feliz quando encontro uma blogueira da mesma cidade que a minha porque normalmente só conheço gente de longe :/

    Ja conheço Gramado, é linda aquela cidade né? Quando eu fui, lembro que fiz minha namorada caminhar por muitas e muitas horas porque eu queria ver tudinho hahaha, fui na época da pascoa então pensa em quanto chocolate eu comi kkkkk

    SC não conheço ainda, mas esta nos planos.
    Tuas fotos ficaram lindas, e parabéns beeeem atrasado kkk
    Beijos

    www-20primaveras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Malu, seja bem vinda novamente! Eu sou de Xangri-Lá, é que eu vou bastante pra aí :) Que sorte ir pra Gramado bem na Páscoa! AHUHHUHIAHU Eu já fui no Natal algumas vezes e ameeei, é lindo demais! Muuuito obrigada pelo elogio e pelos parabéns. Santa Catarina é muito legal! Especialmente o Beto Carrero World ♡ Tambem fico bem feliz quando encontro alguem do sul ^^

      Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*