15 de maio de 2017

Fui na Exposição do Harry Potter e Fotografei Tudo


Olá meniiiiiiiiiinaaaaaaas, tudo bem com vocês? Eu estou escrevendo esse post extremamente empolgada pois fui em uma exposição chamada Potter Experience que é realizada pela Armada de Hogwarts aqui do Rio Grande do Sul e foi simplesmente maravilhoso. Eu tentei fotografar tudo o que deu e creio que os fãs de Harry Potter vão pirar juntamente comigo. Nessa exposição havia mais de 70 itens réplicas do filme e era simplesmente de encantar os olhos pois tinha de tudo: Desde varinhas, sapos de chocolate, horcruxes, vassouras, roupas do filme, até objetos colecionáveis como o vira tempo e réplicas de criaturas do filme como o Dobby (morri de amores) e a Aragog (Sim ela era gigantesca como no filme D:). Pois bem gente, eu não quero falar demais porque tirei mais de 30 fotos pra vocês e sei que esse post vai ficar enorme. Vamos conferir todas as fotos:








































E aí, meninas? O que acharam? Ai eu estou tão ansiosa para saber! Por favor me contem nos comentários qual foi o item predileto de vocês e a foto predileta também pois fiz tudo com muito carinho e estou ansiosa por essa interação <3 Espero que tenham gostado, beijinhos e até a próxima! <3


A EXPOSIÇÃO FICARÁ NO TERCEIRO ANDAR DO SHOPPING IGUATEMI ATÉ O DIA 31/05, A ENTRADA É GRATUITA, CONFIRA HORÁRIOS DE VISITAÇÃO NO SITE DO SHOPPING.

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

14 comentários:

  1. Que incrível, já quero essa exposição aqui no Rio <3

    Beijos
    https://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, super vale a pena ir! É uma experiência incrível! Beijinhos <3

      Excluir
  2. AMEEEI que exposição linda!! Quem me dera que houvesse aqui em Portugal
    Beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tânia, que legal que você é de Portugal! Que bom que gostou, beijinhos! <3

      Excluir
  3. Aí que tudo!

    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leh, fico feliz que tenha gostado! Beijinhos.

      Excluir
  4. Guriaaa, isso é aqui em POA, né? Se sim, tenho uma amiga que participa da peça que rola aí na Potter Experience! Eu nunca fui porque nunca assisti os filmes nem li os livros, mas parece ser muito show!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi, é em Porto Alegre sim! Eu queria muito ir nessa peça mas ainda não deu, que legal que você conhece alguém da peça! Beijinhos querida <3

      Excluir
  5. Amei o conteúdo do seu blog, caso você queira dar uma valorizada no visual eu sou web designer e acho que meus layouts são a cara do seu blog, caso tenha interesse vou deixar aqui a minha página
    https://www.facebook.com/milenamottadesign/

    Obs: vou voltar aqui mais vezes, adorei! Parabéns! E desculpa qualquer incômodo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Milena, muito obrigada pelos elogios! Vou dar uma olhada na página, volte mesmo, viu? Beijinhos <3

      Excluir
  6. Que lindo! Também quero isso aqui em Lisboa! Adoro <3

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana estar recebendo vários comentários aí de Portugal. <333333. Muito obrigada pelo carinho e beijinhos.

      Excluir
  7. Muito legal essa exposição! Dá uma nostalgia vendo os itens, deu vontade até de assistir os filmes e ler os livros de novo, haha.
    Bjs
    http://www.blogfernandadantas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fer, confesso que também fiquei com vontade hahaha Beijinhos querida <3

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*