21 de abril de 2017

Post Pessoal - Compartilhando Novidades: Curso de Artesanato + Aula de Ginástica

Olá meninas, tudo bem com vocês? Olha, eu confesso que faz muito tempo que eu não faço um post assim meio que sem seguir nenhuma categoria fixa do blog. Acontece que agora mesmo entrei e estava cheio de comentários pendentes em diversas postagens e sinceramente isso me deixou tão feliz que senti vontade fazer um post assim mais sobre mim.
Como vocês já sabem, sou bailarina. Comecei a dançar aos 21 anos e já faz dois anos que danço, sofri muito com diversos obstáculos por causa da idade, um deles foi a falta de flexibilidade devido eu nunca ter feito nenhum tipo de atividade antes. Bom, a primeira novidade que eu tenho a compartilhar com vocês é que há mais ou menos umas três semanas eu entrei para uma aula de ginástica e flexibilidade. Eu estou tão feliz! Desde que comecei a dançar tudo que eu menos quero é ficar parada e já fazia um tempo que eu queria fazer mais alguma aula de exercícios fisicos então graças a Deus esse ano eu consegui realizar esse meu desejo antigo :D


A segunda novidade é que eu voltei a fazer artesanato. Olha, quem acompanha meu blog talvez já tenha visto eu falar de que na minha adolescência fazia curso de pintura em tecido, tentei aprender a fazer crochê e tricot também. A verdade é que eu sempre tive um pouco de artesã dentro de mim, hahaha. Quem me acompanha no instagram a tempo sabe que estou sempre com ideias mirabolantes, pego uma coisa e quero transformar em outra e por aí vai. Então meninas eu quis deixar novamente esse meu lado vir á tona e bem, agora vocês vão conferir as minhas primeiras artes do cursinho:





E aí, meninas? Eu estou muito ansiosa para saber o que acharam de um post assim totalmente pessoal. Eu queria agradecer de coração por todos os comentários carinhosos que recebi nesses últimos dias, vocês me fazem querer escrever mais e mais! Obrigada por me inspirarem assim! :') Espero de coração que tenham gostado de tudo! Beijinhos e até a próxima! <3

Acompanhe-me nas redes sociais → Facebook | InstagramTwitter 

6 comentários:

  1. Eu acho muito legal balé, embora eu não pratique. Isso exige a flexibilidade e coordenação que não tenho. Você tem muito talento, tanto para balé quanto para o artesanato.

    MyBlog: https://overpower2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida, mas se você tem vontade você deve tentar, essas coisas se adquire com o tempo ^^ Beijinhos.

      Excluir
  2. Sempre é bom experimentar coisas novas!!

    LEH BLOG

    ResponderExcluir
  3. Fiz ballet por um bom tempo, não gostava tanto por ser tão regrado, porém hoje em dia sinto até falta hahaha e sobre o curso de artesanato achei incrivel!


    beijos,
    http://gistellar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gi, que pena que saiste do ballet! Você também gosta de artesanato então? Beijinhos.

      Excluir

Obrigada pelo carinho *-*